dimanche 14 décembre 2008

Parabens minha Amiga!


Criar essa pequena homenagem, foi como viajar no tempo e reviver momentos preciosos que encheram meu coraçao de uma suave nostalgia.

Hoje é dia de celebrar Anne Marie menina, Anne Marie mulher, mãe, esposa, amiga...

6 commentaires:

Mamy a dit…

Querida Anne Marie,
Essa data é muito especial para nós porque celebra toda uma vida vivida com muita dignidade e amor!
Sempre me admira seu carater e integridade, posso dizer com segurança que nunca conheci uma pessoa mais fiel do que você!

Não me esqueço daquele dia que você passou em minha casa com Sephora, foi um dia tão alegre e especial que jamais saiu da minha memoria.

Sempre oro por você e sua familia pedindo a Deus que os abençoe com toda sorte de bençãos espituais. Sou muito grata a você pela maravilhosa amiga que tem sido para minha filha Mirian, independente de qualquer circunstância. Amigas como você são raras, são um tesouro!

Parabens pelo seu aniversário!
Parabens pela pessoa tão especial que voce é!

Abraços para você, seu marido e Sephora

Esther a dit…

Olá Anne Marie!

Que belo espaço você tem aqui!

Fico contente de estarmos mais próximas através de nossos blogs.

Lembro de você com carinho, e agradeço à Deus por sua vida. Você foi muito importante em um momento em que me encontrava um pouco perdida. Sua vida íntegra e bem organizada teve impacto sobre a minha. Muitos anos se passaram e muitas coisas mudaram, mas o carinho continua e a certeza de que nada nos acontece sem a permissão do nosso Deus!

No seu aniversário peço à Deus que lhe dê o que o seu coração tem pedido, e que você tenha muitas alegrias também no novo ano que está chegando!

um grande abraço! Felicidades!

Ester.

Jean-Louis a dit…

Salut Anne-Marie,
Félicitations! Je me rends compte maintenant après avoir vécu 6 mois avec Mirian de l'amitié profonde qu'elle te porte et des liens qui vous gardent proches l'une de l'autre malgré la distance et les annnées qui vous séparent. Le Seigneur t'a mise sur notre chemin pour contribuer à notre rencontre et accompagner fidèlement notre cheminement.
je te remercie de ton aide pendant ces derniers mois. Tu sais, des amitiés comme la vôtre, c'est très rare et merveilleux...
je te souhaite beaucoup de bénédictions pour toi et ta famille cette année, beaucoup d'amour, de joie, de paix et que le Seigneur te guide avec sagesse et force du Saint-Esprit.
Bisous.
Jean-Louis.

Amanda a dit…

Parabens Anne Marie,
Que seu dia seja pleno de alegrias, que sua vida continue sendo esse canto de amor que vi nas palavras dos seus amigos.

Anne-Marie a dit…

MERCI à Mirian et a vous tous ses proches ...je pleure en lisant ces témoignages d'amitié ..et inevitablement les souvenirs divers montent a ma memoire ...ils sont riches , ils sont denses , ils me bouleversent souvent ...vous etes pour moi aussi proche qu'une famille ...une amitié forte c'est celle qui intègre la famille de l'ami(e )... on est un peu comme un membre de la famille ...on demande des nouvelles on suit la vie de chacun meme si on ne parle pas directement à chaque membre
merci encore a tous

giane a dit…

Parabens Anne Marie, não te conheço pessoalmente, mas todo mundo que foi aluno da Mirian ouviu muito falar de voce!

Adorei o blog!